17/01/2014

Tendências de Moda Primavera/Verão 2014





A primavera está chegando e com isso vem a dúvida do que será tendência na próxima primavera/verão. Muitas mulheres ficam na dúvida do que usar e o que ainda permanece na moda para a próxima estação. Felizmente, muitas das tendências deste inverno vão permanecer, apenas alguns detalhes as diferenciam.

Foi o tempo que o pretinho básico estava em todas as vitrines e guarda-roupas de todas as mulheres. A moda hoje está apostando em tudo mais colorido, com estampas, bordados. Tudo mais vivo, bem tropical, a cara do Brasil.

As cores da Primavera/Verão 2014

O branco é o pretinho básico do verão, é a cor que fica boa em qualquer ocasião e em qualquer peça. Porém. as cores eleitas do ano que prometem marcar a nova estação são o laranja e o vermelho. Outros tons que prometem destacar são o azul claro (pool), azul arara e o verde floresta. Por fim, como já dito que será uma estação baseada em muita cor e contraste, o amarelo carambola e o rosa blushtambém ganham lugar nas peças e nos looks.

Tendências em estampas

Azulejo Português (Porcelain Print)


Esta promete ser a aposta para a próxima estação, várias marcas já aderiram à novidade em suas coleções. A estampa simula a porcelana chinesa, com fundo branco e desenhos arabescos e/ou flores em azul. Você irá encontrar shorts, saias, calças, vestidos, blusinhas e até camisas com essa estampa.

Estampa Étnica



A estampa é cheia de grafismos coloridos e desenhos tribais. Para quem tem medo de exagerar nas cores, existem as estampas étnicas apenas nas cores preto e branco. Você encontrará nas vitrines das lojas na próxima estação blusas, shorts, calças, saias e muito mais com o tema étnico.

Floral



As estampas florais serão tendência e aparecerão em dois estilos: as florais tropicais e as florais decorativas. As florais tropicais, além de ter flores gigantescas e bem coloridas, virá em tecidos mais leves e bem a cara do verão. Já as florais decorativas estarão sempre sobrepostas a fundos de cores variadas.

Animal Print



É a estampa que já está na moda há algumas estações e em 2014 volta em peças como calças, shorts e blusinhas.

Transparência

Já vem de algumas estações peças com a pele à mostra, mas na próxima estação a transparência estará muito mais evidente. Seja em detalhes de tecidos como organza ou até recortes vazados.

Beiijinhos!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor