17/01/2014

Prepare a pele para a maquiagem em cinco passos!

Olá meninas tudo bom?
Hoje trago para vocês umas dicas para a preparação da pele antes de fazer aquela make tanto para o dia a dia ou para festas e outros. Bom todas nós sempre temos dúvidas na hora de preparar a pele, eu confesso que não sou a Expert  no assunto então sempre tenho dúvidas do que usar primeiro, por exemplo: Base ou corretivo primeiro? sei que o primeiro a ser usado é o prime depois de fazer uma limpeza na pelo é claro. Então baseado na minha dúvida  e de muitas meninas hoje trago essas dicas.



Siga essas dicas e exiba uma pele incrível.





1. Como limpar a pele antes da maquiagem

Para limpar é necessário o uso de um sabonete de acordo com o seu tipo de pele. Tonificar o rosto é importante pois ele remove células mortas, vestígios de sujeira, além disso a tonificação devolve o pH natural, refrescando e suavizando a pele, preparando-a para a hidratação. Escolha um hidratante pro seu tipo de pele, e passe ele em todo o rosto. É importante hidratar o rosto para manter o equilíbrio hídrico da pele, isto é, devolver a pele toda a umidade perdida. Depois de Hidratar é necessário que você utilize um protetor solar para o rosto ou use um hidratante que já tenha proteção solar.




2. Como aplicar o primer

O primer é essencial para se fazer uma boa maquiagem. Ele garante uniformidade à pele, fechando os poros, amenizando as linhas de expressão e ruguinhas. Além claro, de fixar a maquiagem.



3. Como aplicar o corretivo

O corretivo serve para disfarçar as imperfeições da pele como olheiras, manchas, acnes, entre outros. É muito importante saber aplicá-lo para que a pele uniforme.


4. Como aplicar a base

A base também garante a uniformidade da pele e de seu tom. Mal aplicada, a base pode deixar a pele manchada.






5. Como aplicar o pó compacto ou facial

O pó compacto ou facial, serve para controlar o excesso de brilho, fixar a base e o corretivo.



As etapas de preparação valem para maquiagens do dia a dia e produções caprichadas, como makes de festa. O segredo para diferenciar cada uma delas é complementar com produtos adequados para cada ocasião.

No próximo post vou mostrar dicas com blush e contorno.
Espero que gostem e ajudem com suas dúvidas.

Beijinhos e até mais ;)

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor