11/01/2014

Um casal de idosos tirou a mesma foto a cada estação. Mas nada poderia me preparar para a última foto

Oiee meninas posso falar para vocês que não foi nada fácil de escrever este post mais como o ditado “uma imagem vale mais que mil palavras” pode ser visto nessas fotos. Durante cada estação do ano o casal tirou uma foto juntos na frente de sua casa. Resultando a série  de imagens abaixo, sem dizer absolutamente nada, uma história de amor está sendo contada. Está cheio de esperança, alegria, medo e perda, mas é dito de forma mais exclusiva. Você vai ver o que queremos dizer, e então vai se comover.
1087614321
E TERMINA ASSIM =´/
12
Nada tem que ser dito para sabermos o que aquele homem está sentindo provavelmente na última fotografia. Mil palavras, de fato.Entao é isso!!
Beiijinhos :)

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor