12/01/2014

Dica para decoração de parede

Oi meninas bem hoje eu vim trazer dicas para você arrasar na decoração de parede.Eu andei pesquisando e aprendi ótimas coisas , uma também por que minha mãe vai fazer uma reforma aqui em casa e meu quarto vai ganha uma nova cara e eu preciso de muitas inspiração e dicas para um ótimo resultado. Vamos lá?

Adesivos de parede


  São lindos e tem de diversos tamanhos e cores a sua escolha , eu acho que dá uma nova cara para o seu quarto, como na imagem a cima dá para combinar com a cor de objetos ou até da própria parede, fica bem lindo e claro fica com a sua cara. Então meninas apostem nos adesivos de parede, você pode escolher se os adesivos podem pegar uma parede inteira ou como detalhe assim como na foto que foi um detalhe perto da cama.

 Quadros 


  Quadros também é mais uma opção de decoração para quartos, fica bem original pelo simples fato de você escolher suas fotos preferidas e fazer um mosaico na sua parede, você pode fazer como na imagem que é acima da cama como pode colocar na parede que ficar vaga, fica super lindo e claro em menos quantidade  ou até formar um coração com quadros na parede, super criativo.

Papel de parede


  Papel de parede também é uma ótima, para não gastar muito a ideia de colocar em duas paredes apenas do quarto e pintar as outras duas com um tom aproximado fica lindo e eu super apoio ou claro revestir as 4 paredes, ai vai da sua escolha e do dinheiro disponível.

Colagem de imagens e revistas


    Sai muito mais em conta e se você tiver bastante criatividade vale muito a pena, tipo colar fotos de banda, suas fotos, e tudo que você goste, pode sair um ótimo resultado e por que não tentar.

Grafite


  Grafite feito por um pro fissional também pode ser uma boa, além de ficar diferente inova muito, que tal apostar no grafite?

  Eai galera gostaram das dicas?
 Beiijinhos^-^

2 comentários:

  1. Gostei de todos, acho o de quadros na parede tão fofo, mas no meu tem o adesivo
    estou seguindo aqui, retribui? bjm
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiee comente gostaria de saber sua opinião!
Beiijinhos!

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Blog Archive

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor