19/12/2013

Wishlist de Natal

Oiee minhas lindas o Natal esta chegando e também é época de ganhar presentes não acham?
Bom então vamos torcer para pelo menos ganhar alguma coisinha de presente!




1.Bom eu peguei qualquer filmadora mas de preferencia eu queria uma da Sony! 
2.Bom meninas eu tenho computador em casa mas queria muito um Imac!
3.Bom eu tenho um tablet mas de preferencia eu queria um IPad mini!                                   
4.Bom se eu não ganha um imac eu queria um Macbook Pro!
5.Bom eu peguei uma paleta de 168 cores mas se não for  essa eu queria uma de 120! 

Agora os presentes que eu tenho chance de ganha: 

1.Filmadora
5.Paleta

 Bom meninas eu acho que alguém vai perguntar ue você pediu esse tanto de coisa da Apple e não pediu um IPhone??
Eu não pedi um IPhone porque eu já tenho um Galaxy S3 então por enquanto não vejo necessidade mas quem sabe no próximo Natal!
Bom meninas espero que voces tenham gostado se você tem um blog e fez também a sua Wishlist de Natal
deixe nos comentários eu vo adoooraa ver!!
Beiiijinhos!! 




0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor