27/12/2013

Aniversario do Blog 5 meses!

Oiee meninas hoje é um dia muito especial o Blog Sempre loira... ta fazendo 5 meses e se não fosse vocês eu ja tinha desistido a muito tempo!!
Bom mas hoje eu vim contar pra vocês como começo por que eu tive a ideia de ter um blog,por que eu não escolhi começar pelo Wordpress bom então eu vo explicar tudo vamos la??


1°pergunta como eu comecei?
Bom eu desde quando eu tinha uns 9 anos eu já assistia blogueiras só  que na época não tinha muitas para eu ver a primeira que eu vi e que adooooro muitooo e que assisto os videos dela ate hoje foi a Andreza Goulart eu passava horas e horas assistindo os videos dela depois que eu fiquei um tempo assistindo ela eu conheci outras blogueiras que não vo lembrar mas eu assistia e eu amava os videos que eu mais assistia era de makes e tals então pra mim ta na frente do pc vendo aqueles videos era a mesma coisa de estar né uma aula então eu adoravaa...mas nem pensava em ter blog nem canal no youtube não!!

2°pergunta de onde veio a ideia de ter um Blog e um canal no youtube?
Bom a ideia do blog veio em JULHO deste ano de 2013 mas antes eu assistia muito daqueles videos de como criar blog como personaliza essas coisas ai eu pensei e falei vo cria meu blog se eu ver que da resultado eu continuo e foi oque eu fiz eu criei e deu certo por isso que hoje tenho amigas que são vocês eu já fui ate reconhecida por uma leitora linda então gente vocês são tudo pra mim...ta Bia você ja falo do blog e o canal?bom o canal eu não sei  a  data certa mas acredito que comecei em outubro por ai o canal ainda ta pequeno diferente do blog mas eu sei que com a ajuda de vocês ele vai crescer!

3°pergunta porque não escolhi começar pelo Wordpress?
Bom meninas eu por enquanto estou no blogger para quem não sabe é de graça o Wordpress se eu não me engano tem que pagar 12,90,por mês bom eu acho que por enquanto eu estou bem aqui no blogger e não pretendo mudar tao rápido mas como a gente não sabe o dia de amanha então e melhor não ficar falando nada...

4°pergunta você ganha dinheiro com o blog?
Bom meninas eu ainda não ganho dinheiro com o blog mas já recebi um e-mail do Google adense pra ver se eu gostaria de fechar parceria com eles bom meninas é de graça mas eu vo esperar mais um pouco pra eu ir no banco e fazer meu cartão de credito por que ai recebo o meu dinheiro envés de ir pro cartão da minha mãe...mas eu não pretendo fechar parceria antes de 1 ano isto esta certo então depois de 1 ano eu converso com a minha mamis e vejo se da certo...isto muitas meninas me perguntam la no face Bia quando você acha que devo fechar parceria para ganhar dinheiro e eu sempre respondo que depois de um ano do seu blog ou do seu canal você conversa com sua mãe seu pai e fala mãe pai então eu já tenho 1 ano de blog ou de canal e eu queria fazer um cartão para eu ganhar dinheiro e tals...mas meninas também tem uma coisa ta né você tem 1 ano de blog ou de canal e não da muito resultado então não adianta igual eu o blog tem 82 seguidores isso ainda é muito pouco e só 2.691 visu. isso é pouco ainda não da então você tem que ver direitinho...

5°pergunta você já tem seu próprio domínio?
Bom pra quem não sabe oque é domínio é o link do seu blog personalizado por exemplo:sempreloira.com você que vai escolher mas é logico que não é de graça se você pesquisa no youtube domínio grátis é logico que vai ter ''vários videos'' mas nunca faça igual ao vídeo porque o Google pode tirar seu blog do ar então é melhor pagar tem uns que só paga por exemplo 20,00 por ano gente é por ano não por mês então é bem barato mas eu ainda não tenho também eu vo esperar mais um pouco...

Bom meninas então foram essas as perguntas em comemoração aos 5 meses do blog eu to muito feliz pode ter certeza que em breve vai ter sorteio mas eu acho que só vai ter no aniversario de 1 ano mas como eu não sei o dia de amanha então...bom meninas espero que vocês tenham gostado e fiquem ligadas que em 2014 eu vo vim com tudo então é isso minhas lindas hoje ainda vai ter muito post em comemoração então fiquem tranquilas!!

Beiiiijinhos!Adoro vocês!Obrigada!♥♥♥



0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor