30/12/2013

Looks 2013

Oiee meninas hoje ja é 30/12/2013 ebaaa nao vejo a hora de chegar 2014 rsrsrs bom entao o post de hoje sao os looks das blogueiras que eu conheço e que me indentifico...Bom vamos la?

1°Blogueira:Taciele Alcolea

Looks que eu mais gosto:

SMILE!
looktattoo-4

looktattoo-31

looktattoo-25

Look: Regata (Holy Girl), Top pink ( Renner), Cinto (Renner), Short ( Skala Fashion), Rasteirinha (Opção), Bolsa (Azza Boutique), Colar ( Sumay Store), óculos (Marisa)

 BIQUINE DA VOVÓ!
_MG_5845

_MG_5864

_MG_5843

NASCER DO DIA!
tacialcolea-rj-002

tacialcolea-rj-18

tacialcolea-rj-24

Look inteiro: Le Papillon

Logico que tem outros mas nao da para colocar todos vamos para proxima blogueira!
haaaaaaaa e tb nao vai dar para colocar todas as blogueiras!:(

2°Blogueira:Jana Makeup

UM TOQUE DE COR!
ha-hare-10

ha-hare-29

ha-hare-47

Bom meninas estes foram duas Blogueiras que coloquei exemplos de looks bem rapidinhos!
Estas sao algumas Blogueiras que tb adoro não vo deichar o link mas so é colocar o nome e já acha o blog no Google!

1°Fabi Santina
2°Bianca andrade
3°Niina secret's
4°Andreza Goulart
5°Karen Bachini

E muitas outras...
Bom espero que vocês tenham gostado é um post bem rapidinho!
Beiijinhos!



Um comentário:

  1. Realmente esses looks são muito luxuosos muito bonito
    http://becacherra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiee comente gostaria de saber sua opinião!
Beiijinhos!

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor