25/12/2013

Oque eu vo usar?

Oiee meninas hoje eu vim com um post bem legal que é oque eu vo usar desculpem meninas eu nao ter postado Top 5 hoje mas amanha eu posto!!
Bom vamos ao que interessa bom hoje eu vim com dicas de looks para usar no ''Final do Ano'' na virada...
Bom entao vamos la!!                                                  
                                                               

Bom primeiro look é mais básico mais ao mesmo tempo muito bonito isso que é o legal!
Esse look é pra quem não quer ir muito chik ou não vai pra um lugar muito chik!
Mas gente ele é muito lindo vamos analisar!Ele tem:
-Colar(do seu gosto)
-Relógio(do modelo que você queira)
-Pulseira(a que você tiver)
-Bolsa(a que você quiser)
-Sapatilha e(se não tiver um saltinho bem baixinho)
-Vestido(do modelo que queira)
Então ele é muito lindo e você pode pegar coisas parecidas sem precisar comprar!
2°                                                                                                                                                                     
Esse look é quase a mesma coisa do 1° só que ele já é com um Top bom na minha cidade é chamado de TOP!
Vamos analisar ele!Ele tem:
-Top(onde eu moro chama assim)
-Saia(se quiser pode trocar por um short)
-Laço de Cabelo(se não uma tiara)
-Sandália(a que tiver)
Ele também é lindoo é básico mas ao mesmo tempo muito assim mocinha né essas coisas rsrsrsrrsrsr... 

3°                                                                                                                                                                      
Agora esse já é outra coisa já é mais chik mais elegante podemos dizer!!
Vamos analisar!Ele tem:
-Corpete(onde eu moro chama assim)
-Saia meia perna(pode ser o modelo de saia normal tb)
-Colar(oque tiver)
-Salto(se não uma sandália)
Na minha cidade chamam este tipo de saia de ''saia meia perna'' ele é muito lindo!

4°                                                                                                                                                                                     
Este eu coloquei 2 dicas!
Vamos analisar!Ele tem:
1°look:
-Camisetinha(a que tiver)
-Cinto(o que tiver)
-Short de Renda(se não o normal)
2°look:
-Colar(oque tiver)
-Gente eu esqueci o nome mas acho que é camiseta me perdoem!(esqueci geral mas comente para eu me lembrar pff )
-Cinto(oque tiver)
-Short de Renda(se não o normal)
O 2° é mais elegante o 1° é mais basquinha!

Bom foram estas as dicas espero ter ajudado vocês em alguma coisa!
Beiijinhos!!

                                                                          
                                                                                                                                                                                                                           

   

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor