03/12/2013

Dicas de como fazer uma Maquiagem natural

Meninas eu não posto muito sobre Maquiagem então hoje eu vim com uma dica para vocês!
Vamos la?????
Sabe aquela maquiagem tipo “Acordei linda e diva”? Então na verdade ninguém acorda linda e com a pele perfeita, porém essa maquiagem é super fácil e rápida de fazer.
maquiagem natural

PREPARAÇÃO DA PELE PARA A MAQUIAGEM

Antes de tudo você deve limpar bem a pele, lavando e tonificando, usando sempre um bom hidratante com protetor solar, já existem muitas opções hoje em dia. 
lavagem da pele

1° PELE

preparavao da pele para maquiagem natural
O primeiro passo é passar um Primer para a maquiagem durar o dia todo e você não ter problemas para ficar retocando depois.
Depois é só começar com a base, espalhando pelo rosto todo para deixar a pele homogênea.
Use o corretivo para apagar qualquer mancha ou imperfeição da sua pele. (Algumas pessoas usam o corretivo antes da base, bom eu prefiro aplicar a base antes, porém a ordem dos produtos não segue necessariamente uma regra, faça do jeito que achar melhor.)
Logo após use um pó compacto, passando com o pincel. O pó fará com que a maquiagem dure um pouco mais e, também vai deixar a pele mais sequinha porque após passar a base à pele fica brilhosa. Não exagere muito no pó para a pele não ficar muito marcada. Se você já tiver uma ruguinhas evite usar pó compacto.

2° OLHOS

maquiagem natural para os olhos
Para os olhos você pode usar sombras neutras como o marrom ou um rosa clarinho, uma maquiagem natural não combina com cores vibrantes como verde, amarelo azul, roxo e etc. nem sombras 3D (elas são mais indicadas para a noite)
Você pode aplicar delineador também, um traço fino e rente aos cílios vai abrir o seu olhar e mesmo assim continuar natural.
O rímel não precisa ser aplicado com mais de duas camadas (a menos que seus cílios sejam muito pequenos) Se você optar por usar o curvex vai deixar seus cílios mais curvadinhos, dá um efeito bem legal também.
Não é indicado passar o lápis, ele vai tirar toda a naturalidade da make, porém se for um marrom ou um dourado no canto externo do olho até vale a pena investir.

3° BLUSH

blush para maquiagem natural
Muito cuidado para não pesar muito no blush, afinal ele serve para dar um ar de saudável para a pele, então quanto mais sutil melhor.
Escolha cores suaves como tons terrosos ou rosas clarinhos.

4° BOCA

boca maquiagem natural
Com essa pele preparada você pode usar qualquer, eu disse QUALQUER cor de batom, desde os vermelhos até os vinhos ou nudes. 
Mas se o nosso intuito é parecer natural, procure usar batons nude, rosa claro, cor de boca ou apenas um Gloss ou um Lip Balm.

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor