03/12/2013

Como escolher as unhas Perfeitas? (cuidados)

O tema Unhas, costuma ser bem abrangente porque varia muito de mulher pra mulher. Existem aquelas que só usam unhas vermelhas, outras só gostam de francesinha e outras não tem muita monotonia pra isso e sempre procura usar esmaltes diferentes. Há aquelas que procuram sempre inovar e ficam buscando na internet modelos de unhas decoradas ou então deixam a criatividade fluir e inventam algo ali e se viram nos 30. Todas as estações possuem tendências conforme os anos vão passando e novas cores e estilos vão surgindo. Mas sempre vem a famosa pergunta: Qual unha vou usar?

CUIDADOS BÁSICOS COM AS UNHAS

Não basta só ter um esmalte bonito pra unha ser bonita. Assim como a pele e os cabelos, as unhas também precisam de uma atenção especial. A alimentação por incrível que pareça pode influenciar na aparência das suas unhas. Então coma muitas frutas, verduras, legumes e alimentos que contenham colágeno. Ele é encontrado principalmente nas carnes vermelhas, no ovo, cenoura, etc etc etc.  Lixaras unhas também faz parte dos cuidados básicos porque conforme você lixa, estimula e faz com que ela cresça certinha e mais forte. Usar bases e/ou fortalecedores é muito legal também porque além de manter uma maior fixação do esmalte, nutre as suas unhas fazendo com que elas cresçam saudáveis e lindas.

ESCOLHENDO O ESMALTE

Primeiramente, você deve levar em consideração algumas coisas como por exemplo sua rotina, seus costumes, enfim. Como assim rotina? Há alguns locais de trabalho em que unhas escuras ou MUITO coloridas não são permitidas por não ficar bem e adequado ao lugar. Então se você tiver essas restrições, procure usar cores mais claras como branco, renda, francesinha etc.
unhas pintadas brancas
Qual mulher não AMA esmalte vermelho? Antigamente, essa cor de esmalte era vista como vulgar ou insinuante. Porém hoje em dia virou uma cor “DE LEI” na vida das mulheres por vários motivos. O que não faltam hoje em dias são cores e diferentes tonalidades de vermelho e cada vez mais surgem coisas novas. Em todas as estações a unha vermelha cai super bem e sempre está nas passarelas. O que tem de bonito tem de complicado porque a partir do momento em que o esmalte vai descascando fica super feio e geralmente se há uma dificuldade de retirar o esmalte vermelho das unhas até mesmo com acetona. Mesmo assim, nunca me canso de usá-lo e creio que vocês também não ! hahaha
unhas pintadas vermelhas
As unhas decoradas estão cada vez mais presentes nas vidas das mulheres. Hoje em dia o acervo de modelos são inúmeros e o quesito principal desse tipo de unha é a CRIATIVIDADE. Deixe sua imaginação fluir, pegue esmaltes, faça misturas e saia pintando como se não houvesse amanhã ! (hahahaha) Pode parecer meio clichê essa frase mas é a pura verdade. Tem algumas realmente LINDAS, mas há outras que eu particularmente não usaria.
unhas art decoradas
Cores escuras e sóbrias também são queridas pelas mulheres. E aquela história de que só rockeiras usam esmalte preto está muito ultrapassada. As mulheres estão cada vez mais aceitando o esmalte preto e usando sem problemas. Eu por exemplo, AMO de paixão o esmalte preto.
unhas pretas

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor