26/12/2013

Erros de maquiagem das Famosas

O papo vai ser sobre os maiores erros de maquiagem que alguma famosa já cometeu, e vou dar dicas de como isso NÃO pode acontecer contigo!!! haha
Fiz uma seleção bizaaaaarra de imagens pra vocês se divertirem e aprenderem como NÃO se maquiar!! kkk
Bora lá?

O uso indevido do pó translúcido é um dos erros mais persistentes de make. Ele é considerado o salvador do excesso de brilho no rosto, mas pode ser também o destruidor das fotos. Isso porque ele costuma ficar bem aparente no momento do disparo do flash. Para não passar vergonha, lembre sempre de retirar o excesso do produto do pincel com algumas batidinhas!



Dente sujo de batom também entra na lista dos erros mais cometidos de make. Esse errinho é capaz de derrubar qualquer visual. Afinal, é constrangedor! Como evitar? Procure tirar o excesso de batom pressionando um papel entre os lábios

Contorno  dos lábios é algo pra se fazer com bastante cuidado e de preferencia num mesmo tom do batom! Nesse caso da Pamela Anderson, ela usou tom de lápis mais escuro do que o batom e ficou com um look artificial. Para passar longe do erro, o ideal é usar esse item de make para o contorno e preenchimento de todo o lábio e logo depois aplicar o batom. Assim, ele contribui até para fazer o batom durar mais tempo na boca. 

Sobrancelhas reforçadas com lápis marrom e não deu aquela esfumadinha básica: ERROR!!! KKKK O resultado do visual não ficou bonito e pior, super artificial. Lembre-se sempre de apenas corrigir as falhas no desenho próprio de sua sobrancelha. Dê preferencia a sombra e um pincel chanfrado para o contorno. Se for usar lápis, evite marcar demais e sempre use uma esponjinha para esfumar os contornos.


Beiiijinhos minhas lindas!!!
 

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor