07/12/2013

3 Excelentes kits de pincéis Nacionais


Toda make maníaca procura um lindo kit de pincéis para chamar de seus. O problema é que há algum tempo haviam pouquíssimas opções de pincéis. Os nacionais não eram nada bons e eram caríssimos. Restava procurar fora do Brasil. E aí surgiu uma coisa de que a gente começou a achar que só pincel importado que era bom.
Quando na verdade não é bem assim.
Cada dia que passa mais e mais marcas nacionais investem em bons kits de pincéis, e alguns deles baratíssimos.
Hoje vou mostrar para vocês 3 kits que me chamaram atenção, por serem de qualidade espetacular e o melhor – custarem bem pouquinho!
Quando eu vi esses novos pincéis de Intense de O Boticário na mesa e coloquei minhas mãozinhas para testa-los eu juro que não acreditei o quão macios eles eram. Eu fiquei tocando de novo e de novo, pra ter certeza né?!
O kit é super básico, são 4 pincéis:
  • Blush: esse é super macio e muito útil. Mas eu achei ele um pouco pequeno demais, e acho que ele aplica iluminador perfeitamente e para blush quebra um galho.
  • Esfumar: o melhor pincel desse kit é sem dúvidas o de esfumar, um dos melhores nacionais que já testei. Macio, no tamanho certo e não espeta. Amei.
  • Aplicar Sombra: Muito bom pincel.
  • Delinear ou Batom: Achei o pincel bem legal, e não fizeram chanfrado exatamente para poder usar nos lábios também. Mas achei o formato legal para ambas as utilidades.
O acabamento das cerdas, do cabo, do metal… é muito bom. Os cabos são curtinhos, travel size. Todo o kit é de pelos naturais.
No evento onde conheci esses pincéis, o Sadi perguntou para a gente se acreditávamos que esse kit custava só R$12. Não acredito não. O preço é muito baixo pela qualidade deles. Super aprovado!
Você pode encontra-lo aqui ou nas lojas da marca por R$12.
Esse kit não é bem um kit, os pincéis são vendidos separadamente, mas gostei tanto que acho que vale a pena levar todos e ter um kit lindo para você.
São 5 pincéis, super básicos e muito bons.
  • : De todos os kits esse tem os melhores pincéis de blush e pó. São de um tamanho muito bom.
  • Blush.
  • Aplicar Sombra: Esse pincel é daqueles que aplica bastante cor mas não esfuma muito bem. Mas ele é de um tamanho bem legal para fazer os cantinhos e aplicar sombra com precisão.
  • Esfumar Sombra: Esse pincel de esfumar não é tão legal assim para fazer aquele esfumado grande, mas ele é pequeno e preciso, então quando você quer esfumar uma sombra muito escura, ou não quer que faça muita bagunça no olho, ele é ótimo.
  • Chanfrado: Simplesmente perfeito :).
O acabamento dos pincéis é muito bom, as cerdas são todas sintéticas. Os cabos são compridos, de tamanho normal.
Você pode encontra-lo aqui por R$29, ou aqui cada pincel separado.
Recebi o kit da Natura essa semana e ele me deixou babando também.
Esse kit é muito lindo e super completo. Vem num porta pincéis de plástico bem fofo.
São 6 pincéis no kit, sendo que 2 são duplos.
  • Base:  É um bom pincel de base. Apesar do cabo ser travel size as cerdas são do mesmo tamanho de um pincel normal.
  • : Ele é um pouco pequeno, mas com cuidado você consegue que ele desempenhe a função.
  • Blush: Também é bem pequeno e eu acho que ele serve mais para iluminador, e o de pó mais para blush! rsrs
  • Aplicar Sombra/Esponjinha: Esse pincel é bem macio e serve para esfumar a sombra também. Ele não é tão perfeito e lindo quanto o de esfumar da Intense, mas por ter o outro lado de esponjinha facilita muito.
  • Chanfrado/Escova: Muito bom esse pincel, ele é igualzinho ao grande da marca e eu uso bastante ambos os lados.
  • Delineador/Boca: Pincel bem legal também, dá para usar para aplicar delineador, esfumar ou aplicar batom.
O acabamento de tudo é fantástico, muito bom mesmo. O cabo e o metal são pretos e deixam o kit super chic. O Kit mistura cerdas naturais (pincel de aplicar/esfumar a sombra) com cerdas sintéticas (todos os outros). Os cabos são curtos – travel size.
 Você pode encontra-lo por R$95 com uma revendedora da Natura.
Tem um errinho nas imagens. Eu disse que os 3 kits custavam menos de R$30 ANTES de saber que o kit da natura custava R$95. Eu achei que por ele ser travel e tals seria mais barato, sinceramente. Erro meu, peço super desculpas para vocês.
Acima os pincéis de pó das 3 marcas. O da Macrilan é o melhor, segundo melhor o da Natura e o terceiro melhor da Intense.
Acima os pincéis de aplicar sombra das 3 marcas. O melhor é o da Natura, o segundo melhor da Intense e o terceiro melhor da Macrilan.
Cada kit tem seus prós e contras, no final eu acho que os 3 valem muito a pena. Talvez você possa comprar 2 ou até mesmo os 3 kits para deixar sua coleção de pincéis super completa.
E aí, qual é o seu preferido?

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor