27/12/2013

Maquiagens de ano novo

Olá meninas, tudo bem , nossa hoje o blog completa 5 meses, eu estou a pouco tempo aqui para falar a verdade desde semana passada mas estou adorando eu falei semana passada que so ia postar sobre unhas, mas falei com a ana e ela deixou eu postar sobre tudo um pouquinho, então ja que estamos no clima de final de ano vou mostrar algumas makes de final de ano

No final do ano, meninas fazem um maquiagem basica com prata e preto e o meu caso  mas podemos usar makes coloridas como dizem por ai as cores influenciam no próximo ano sera?
Eu achei infinitas vou mostrar algumas, aqui vamos la



essa daqui e uma roxa, verde e preta, muito diva
Credito:Tudo orna





As classicas maquiagens dourada e prata que super combinam para o ano novo
Credito:Make com Estilo
tutorial-ano-novo-maquiagem-make-smokey-olhos-sombra-noite-festa
Que tal uma cinza e roxa lindaaaa
Credito:Super fluous

Que tal apostar no pretinho basico
Credito:Blog da Dhayrah

Pra voce que e mais basica e nao gosta de maquiagem marcada que tal uma maquiagem gleaw
Credito:Estilo da moda


Pra fechar com chave de ouro, uma maquiagem azul
Credito:Casinha de boneca da tia Bebel

É isso meninas, espero que tenham gostado, das maquiagens, façam digam nos comentarios, não se esqueçam de visitar meu blog tambem www.coisasdeprimaseamigas.blogspot.com.br e nao deixem de participar do sorteio dele por favor precisamos que participem so temos 4 inscritos participem. Então tchau minhas lindas feliz ano novo e ate o ano que vem.

        BJOS DA ANNA CAROLINA

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor