26/12/2013

Fique diva como Ela: Kim Kardashian!

Oiee minhas lindas o papo vai ser sobre as makes LINDAS da Kim Kardashian!
Bora começar?

Kim mudou muito, inclusive seu estilo, depois de casada e com o nascimento do seu baby lindo! Vamos relembrar alguns looks super reconhecidos e inspiradores da sister Kardashian? Vem conferir e se inspirar de pertinho cada detalhe das maquiagens!

• Contorno e Iluminador!


Acho que todo mundo aqui concorda que que a Kim Kardashian é a rainha do contorno, né?! Existem VÁRIOS tutoriais de como fazer a pele da Kim e tudo mais. A dica que darei aqui, é sobre os melhores e mais baratinhos produtos para serem usados e conseguir esse efeito, que taaaal? ♥ haha Iluminador: Iluminador em Pó Yes! Cosmetics ou Iluminador Líquido Fashion SHOW também da Yes! Cosmetics. Para o contorno é mais fácil, um pó compacto no máximo dois tons mais escuro que o seu tom de pele. Ou se preferir um contorno mais 'glow' tem a dupla da Vult de Contorno e Iluminador: Vult Soleil Duo!

• Red Lips!


Olha só essa maquiagem, amooores!!! Tô de boca aberta até agoooora! Faça um esfumado marrom bem bapho, e marque com o delineado bem clássico sem muito puxadinho, o foco dos olhos está no cílios fakes! Simples e lindo! Na boca, use o batom Vult cor 53, é o mesmo tom! AMO! 

• Makeup Noiva!

Foi a maquiagem mais ''clean'' da Kardashian que eu achei. E olha que eu pesquisei abessa hein! haha. Pele impecável e radiante. A maquiagem ficou ótima e ela não sobre carregou em nada! Nos olhos um esfumado puxadinho no canto externo, só que dessa vez com um tom champagne na palpebra móvel e sombra marrom opaca no concavo. Super chique! Nos lábios um tom de nude batom Marchetti nº 42


• Esfumado e Boca Rosa!
Não podia deixar de trazer uma make de Boca Rosa né gente? hahaha Para conseguir esse look, você pode usar a Paleta ELF Flawless - Tantalizing Taupe. Já nos lábios uma misturinha do batom Lollipop da Yes! Cosmetics com um gloss bem espelhado! Vai arrasaaaaaaar, ameeeega! hahaha
 
Bjss amores!!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor