20/12/2013

Nova colaboradora+ unhas decoradas

Olá meninas, eu sou a nova colaboradora do blog Sempre Loiira, então deixe eu me apresentar, eu me chamo Anna Carolina, tenho 12 anos, e eu vou falar um pouco de unhas aqui no blog, vou postar sempre toda sexta-feira. Então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa.

Hoje vou mostrar alguns modelos de unhas decoradas com passo a passo, vamos lá.

 Unha de animais
 

Credito da imagem:http://bendo-123.net/2013/09/22/unhas-decoradas-infantil-passo-a/

unhas decoradas passo a passo - Frases e Imagens
Credito da imagem:http://www.frasesparafacebook.info/68763-passo-passo-286x300-unhas-decoradas.html

Que tal para o fim de semana fazer unhas animal print, elas são super bonitas e vale a pena inovar um pouco na decoração das unhas porque as unhas já viraram acessórios indispensáveis hoje em dia.

Unhas poa

Credito  da imagem:http://www.ionline.com.br/unhas-de-poa-como-fazer-passo-a-passo/








Créditos das imagens:linda, maquiada e de salto alto

As unhas poá são super fofos e românticas e facílimas de fazer basta pintar a unha e fazer as bolinhas com boleador ou palito de laranjeira.

                                                 Unha de tenis
 unhas decoradas passo a passo Unhas decoradas Passo a Passo
E essa então super estilosa de al star

Meninas por hoje e só, ate a próxima sexta e não deixe de visitar meu blogwww.coisasdeprimaseamigas.blogspot.com.br


0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor