21/12/2013

Top 5 Eletrônicos

Oiee meninas hoje eu vim com mais um Top 5!
E o Top 5 de hoje vai ser ''Top 5 Eletrônicos'' então como vocês devem saber são os meus eletrônicos favoritos!Bom então vamos la!

Eu errei na palavra''Eletrônicos''

1°                                                                                                                                                                          
Bom meninas primeiro top 5 é a filmadora que eu quero ganhar muitooo!

2°                                                                                                                                                                               
Bom meninas o segundo é o famoso IMac é um desejo ter ele tb mas quem sabe um dia?????

3°                                                                                                                                                                              

Bom meninas o próximo é o famoso IPad acho que todo mundo conhece né?

4                                                                                                                                                                           
Bom o próximo é o famosinho Iphone bom ele é um celular ótimo isto ninguém pode dizer ao contrario e quem sabe no NATAL DO ANO QUE VEM eu não esteja com ele???

5°                                                                                                                                                                 
Bom o ultimo é o queridinho MacBook que a maioria das Blogueiras tem ele eu sou Blogueira mas ainda não tenho :( MAS QUEM SABE ANO QUE VEM????

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor