03/12/2013

Como usar acessórios ou roupas metalizadas

Que a moda metalizada é incrível todos nós já sabemos, porém muitas meninas têm certo medo de usá-la, pois além de linda ainda é bem impactante e acaba chamando muito á atenção, basta ter um pouquinho de atenção para escolher sua peça metalizada e não abusar e deixar seu look muito carregado, o ideal é escolher apenas uma peça metalizada que pode ser um sapato, uma bolsa, uma jaqueta, entre muitos outros.
O metalizado está em tudo, não apenas em roupas mas em acessórios como bolsas, sapatos, acessórios e até nas unhas.
sapatos e bolsas de cores metalizadas
unhas metalizadas
Para a noite as opções são infinitas afinal, as peças metalizadas cai muito bem para uma balada ou uma festa. Você pode usar saias, jaquetas, vestidos e até camisas.
saias e jaquetas metalizadas
saias e jaquetas metalizadas 2
Para o dia as peças metalizadas já exige um pouco mais de cuidado na combinação das peças, você pode usar com tecidos bem leves, o que não vai deixar o visual carregado e com um caimento super legal.
pecas metalixadas para o dia
pecas metalixadas para o dia 2
Pode-se usar também com cores neutras e claras, como o branco e o bege, se usar alguma peça metalizada, procure não usar outros acessórios muito chamativos.
pecas com cores neutras e metalizadas
Também existem os metálicos coloridos que na verdade é para aquela pessoa que não tem nenhum medo de ousar na produção, lindos e divertidos vão fazer você arrasar por onde passar.
roupas metalizadas coloridas
Se você tem um pouco de medo de entrar de cabeça nessa moda você pode começar com apenas alguns detalhes como em golas de camisas, colares e cintos.
detalhes metalizados
A maquiagem também pode ser metálica e para isso já existem várias opções de sombras coloridas e também os primers que potencializam a sombra e que deixam a cor mais forte. Mas lembre-se, se maquiagem for mais forte e marcante é mais recomendada para a noite, porém se você fizer uma maquiagem metalizada com cor neutra pode usar e abusar durante o dia.
maquiagem metalizadas
maquiagens metalizadas
Então é isso meninas, espero que tenham gostado desse post e até a próxima, beijinhos 

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor