26/12/2013

Fique Diva como Ela: Jessie J!

O papo vai ser sobre as makes LINDAS de uma SUPER diva que foi SUPER pedida! Jessie J
Amo essa mulher gente e acho incrível os tons que ela consegue alcançar com a voz! Ela arrasa!

Bora começar?? 

• Makeup 'EMAs'!




Olha só essa maquiagem, gente!!! Mega linda! Faça um esfumado preto/marrom bem bapho, e marque com o delineado bem clássico sem muito puxadinho, o foco dos olhos está no glitter! Na boca, use o batom Vult cor 53, é o mesmo tom! AMO! 

• Makeup 'BocaRosa'!




Esfume sombra marrom em toda pálpebra móvel e concavo. Depois aplica sombram preta sempre esfumando no canto externo e na pálpebra inferior. Se quiser deixa o look mais noite, aplique o preto também em toda palpebra movel, esfume muito e com muito cuidado! Esse batom é maravilhoso né? To apaixonada, essa cor na verdade é da MAC, mas existe um bem baratinho também, querem saber? Você pode usar o Shout it Pink da Jordana, ou o Rose Hip da Milani! Ambos super baratinhos e de ótima qualidade!!


• Roxo Metálico!

Jessie J

 Acho que todo mundo aqui concorda que que a Jessie J é uma liiiiiiinda, né?! E todo mundo também já sabe que ela ama ousar com as cores! Ela adora usar tons fortes na maquiagem! Nesta, ela passou sombra roxa metálica nas pálpebras e rente aos cílios inferioresRímeldelineador, cílios postiços e lápis preto na linha d'água dos olhos para marcar o olhar. Na boca, eu usaria o batom 96 - NUDE da Dailus!

• Maquiagem 'Sem Maquiagem'!

Jessie J

Essa diva é uma diva mesmo né? Olha essa make, gente! Maquiagem mais delicada com sombra pérola na pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores para abrir o olhar. Um esfumadinho no concavo beeeeeem de leveCílios postiços e delineador deixam o olhar mega poderoso! Já nos lábios, o tom é bem parecido com o Batom Salmão da Dailus! Aplique um blush nas maçãs do rosto e arrase! Linda!

Beiijinhos minhas lindas!!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor