19/12/2013

Top 5 Cabelos da Demi

Oiee meninas hoje eu vim com uma novidade que espero que vocês gostem!!
Bom vai ser o seguinte praticamente todo dia vo posta um Top 5 de alguma coisa que eu goste!(Duvidas?comente!)
Bom então o tema de hoje é sobre os cabelos da Demi Lovato os que eu mais gosto!


1°                                                                                                                                                                
 Meninas eu adoroo este cabelo ela estava loira com as pontas azuis ele é muito lindo não é?
2°                                                                                                                                                                
Esse é quase a mesma coisa do primeiro só que com as pontas rosas também é lindo né?

3°                                                                                                                                                   
Meninas olhem que cabelo DIVOO ele é muito perfeito!

4°                                                                                                                                                              
Não podia faltar essa né?ela completamente LOIRA!!

5°                                                                                                                                                                
Esse é o ultimo mais olha que cabelo PERFEITOOOO...Ele é muito lindooo!!
Bom meninas espero que vocês tenham gostado comente aqui em baixo o que você mais gosto!
Beiiijinhos!!

 
              
                                                                                                                                                   



0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor