24/12/2013

5 truques mostram como aplicar cílios postiços sem erros

 Oiee meninas se vocês querem ficar com visual glamouroso como o das celebridades, uma boa estratégia é apostar nos cílios postiços, que ajudam a deixar qualquer maquiagem mais poderosa. Mas para que o visual fique natural e bonito, é preciso seguir algumas regras na hora de aplicá-los.Vamos la!


1. Coloque os cílios depois de passar a sombra e o delineador 
“Aplicar os postiços é uma das últimas etapas da maquiagem. A vantagem de colocá-los quando se fez um traço de lápis ou delineador é que a linha serve como guia na hora da aplicação”
2. Escolha bem a cola 
“A cola correta é especial para cílios postiços e deve ser transparente, para não comprometer a maquiagem. As de boa qualidade saem facilmente com demaquilantes especiais para os olhos”. 
3. Não economize na cola 
“Para maior durabilidade, a cola deve ser passada na base dos cílios postiços e também nas pálpebras, perto dos cílios naturais ” 
4. Aplique a partir do centro 
“O erro mais comum é colar os postiços a partir dos cantos dos olhos. O correto é começar a colar pelo centro da pálpebra e ir apertando em direção às laterais. Pode usar uma pinça para facilitar o trabalho.Mas também tem muitas meninas que erra quando termina de passar a cola nos cílios o ideal é coce terminar de passar a cola e esperar pelo menos 3 min por que ai fica mais fácil na hora de aplicar”
5. Finalize com máscara para cílios 
“Passe algumas camadas de máscara para cílios para unir os postiços aos naturais – só assim o volume dos postiços fica bonito” 
Bom meninas foram essas as dicas espero que vocês tenham gostado e que usem também estas dicas!
Beiiijinhoss!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor