18/12/2013

Melhores looks da Sophia Abrahão 2013!

Oiee meninas hoje eu vim com um post de MODA pra se inspirar bom esses sao os melhores looks na minha opinião!
Bom vamos começar oque eu mais gosto vo deixar pro final então peguei looks dela:

  • Ruiva
  • Morena
  • Loira

Bom vamos la!

1°look bom meninas eu adoroo esse look eu usaria ele para ir num parque de diversões coisas assim!

2° look  meninas eu adoro esse look eu nao gosto muito de saia mas este eu usaria ele é muitoooo lindoo eu usaria ele para ir ne uma festa de aniversario por ai!

3° look meninas esse look pode ser chamado de ''Look Pink''pq ele é todo pink lindooo eu usaria este look para ir no parque coisas assim!

4° look  meninas olhem que lindoo eu usaria para passear eu amei ele!

5°look olhem que lindoo eu usaria para ir algum evento!

6° look meninas ameii esse eu usaria para ir no shopping!

 7° meninas eu usaria este para ir fazer compras!

8° eu usaria este para sair com os amigos!

9° usaria para ir a festas!

10° look adooro esse por que ele para mim é romantico eu usaria ele para passar o dia dos namorados!

11° meninas amo este look usaria ele para  passar o dia das mães!

12° perguntei pro meu pai um look que ele preferia para passar o dia dos pais ele escolheu esse eu passaria ele é lindo!

13° este eu usaria para passear com o namorado!

14° este é lindo eu usaria para ir ne algum restaurante/pizzaria!

14° usaria para viajar!

15° já falei mas eu usaria este também para passear no shopping!

16°Para passear com a familia!

17°usaria para passar o natal essa seria a escolha mas vai ser outro meu look pro natal!

18° usarai para ir ne um aniversario de novo!

19° Ultimo look usaria para passar meu aniversario gente ela posto esse look ontem eu ameiii muitoo lindo!

Bom meninas foram estes os looks comentem e falem qual vocês mais gostaram e pra que cada um vocês usariam?
Beiiijinhoss!


0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor