02/02/2014

Papeis de parede que eu gostaria de ter


Oiee meninas,
no post de hoje vou mostrar alguns papeis de parede que gostaria de ter em algum lugar da minha casa!
... sempre foi meu sonho ter papel de parede no quarto e nunca pude ter, hoje já optei por ter mesmo um adesivo mas minha mãe me prometeu um quarto novo e ele já está incluso, agora só esperar *-*. Esses foram os que me agradaram, vocês gostariam de ter algum?








Nem todos eu gostaria de ter no meu quarto, alguns na sala de estudo, outros na sala de visitas e vocês, gostaram de algum? Tem algum lugar na casa de vocês que gostariam de utiliza-lo? Conta pra gente!

2 comentários:

  1. um mais fofo que o outro se eu fosse colocar um ficaria muito indecisa mas os que eu mais gostei foi o de borboletinha e os de florsinhas rosinhas muito delicado
    www.annaesmaltals.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee anna toda vez que vejo um comentario seu aqui no blog fico pulando de alegria o das outras meninas tb fico muito feliz que vc acompanha meu blog eu tb adoro seu blog e vi que ele esta lindo!
      Beiijinhos!

      Excluir

Oiee comente gostaria de saber sua opinião!
Beiijinhos!

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor