04/02/2014

Bolsas com Alça de Corrente

Parece que as bolsas com alça de corrente não saem mais de moda! Elas estiveram presentes durante todo o ano passado e continuarão por aí, ainda que mais tímidas.

Como a Chanel 2.55 é um clássico super caro que voltou à moda, várias marcas recriaram esta bolsa, que combina o matelassê com a corrente, por um preço bem mais acessível a nós pobres mortais.
Chanel 2.55

Looks com este estilo de bolsa estão cada vez mais comuns:








Vocês já têm sua bolsinha com alça de corrente? Gostam deste estilo?

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor