03/02/2014

TOP 5: Produtos da maybeline.

Olá meninas resolvi fazer um TOP 5 semanal!!

Para deixar vocês ligadas em novidades e até produtos que eu recomendo!
O TOP 5 vai ser da maybelline pois é uma marca que adoro.

1- The Colossal.

Nunca vi rimel melhor serio, o queridinho é a mascara de cílios mais vendida do mundo. E todas as blogueiras usam e recomendam, principalmente eu!!

2- Base "Supper stay 24 horas" 

Meninas sou louca nessa base, eu uso e recomendo a todos uma base perfeita para quem vai ficar bastante tempo fora, uma base barata que você vai amar.

3- BB cream 

Nunca testei mais já ouvi falar muito bem dele, é o bb cream da maybelline ele é 8 em 1 e dura horas, não tenho muito oque dizer pois nunca usei ma já vi blogueiras resenhando e me pareceu ser muito bom!!


4- O blush bouncy.

Não tenho mas ja usei o da minha amiga e serio ele é um dos melhores blushs que existe, e ele é viciante da muita vontade de ficar apertando ele toda hora "rsrsrsrs"

5- Corretivo  Instant Age rewind.


esse corretivo tem que receber uma salva de palmas ele é 
um dos mais recomendados da maybeline!

pára todas um beijo e tchau...

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor