01/02/2014

Para que serve e como usar o pó iluminador



Olá meninas,

Bom hoje eu vou falar sobre o pó iluminador – para que serve e como usar? Se você ainda não sabe, aquela pele saudável e radiante que a gente vê das celebridades tem seus segredinhos. O pó iluminador é um desse segredinhos.A luz vai bater nessas áreas e refletir a cor do iluminador para torná-las proeminentes. Vamos para dica?.




Para que serve ?


O iluminador, como o próprio nome sugere, é o responsável por criar pontos de luzes no rosto. Como tudo na maquiagem, o que mais brilha é o que mais será ressaltado. Por isso, confira a seguir as dicas para usar o iluminador sem medo de errar.



Como usar?

O iluminador geralmente é mais usado praticamente acima do blush, também pode ser usado na linha de cima do nariz dando a ilusão de que é mais fino.
Para exemplificar, confira abaixo o esquema com as áreas que podem receber o iluminador demarcadas.

Dicas de como usar o iluminador do jeito correto

Existem iluminadores de diferentes texturas: cremosos, em pó e líquidos. Cada tipo de pele exige um tipo diferente de pó. Por exemplo:
No caso das peles oleosas, é bom que se use os iluminadores em pó que evitam o brilho em excesso. As peles secas também podem optar pelos em pó, além de ficarem bem com os cremosos e os líquidos. 

Aplicação

Pode ser feita com pincel próprio, do mesmo tipo dos pinceis de blush, caso seja um iluminador em pó. Os líquidos e cremosos podem ser aplicados com uma esponjinha ou dando-se leves batidinhas com os dedos.
Os tons mais claros, ficam ótimos para uma produção à noite. Os rosados são os mais adaptáveis para o dia-a-dia e, os de tons dourados, realçam o bronzeado da pele, podendo ser usado durante o dia também.

Beijão e até a próxima!!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor