12/02/2014

O vestido de Bruna Marquezine

Oi meninas,
Eu sei que o dia de postar é so amanha mas amanha talvez não vai ser possível eu postar por que minha irma esta de mudança ai eu vo ajudar...Bom mas se sobrar um tempinho amanha eu posto também mas se isto não acontecer eu ja vim fazer o post que era pra ser postado amanha vamos la!
vocês já devem ter visto esse vestido em algum lugar e devem saber já do que eu estou falando , do vestido mais falado do momento rsrs'
Bruna Marquezine foi com um vestido preto com estampas florais , na festa de abertura da nova novela Em Família. 




O look impecável , custa em média R$ 24.000,00 reais , o laço é vendido separadamente custa em média R$ 1.500,00 reais , o look completo chegou a custar R$ 40.000,00


O mesmo modelo foi usado por Naomi Watts que participou do Festival de Cannes, que ocorreu na França. Mais sem a faixa preta.



 E aí ? oque acharam ? espero que tenha gostado um beijo e até mais !

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor