11/11/2013

#TESTEI:resenha do shamppo e o Creme de hidratação!

Oiee meninas tudo bem com vocês?????
Bom hoje eu estou aqui para falar de um produto que eu testei e achei muito bom por sinal!!!
Bom mas antes de tudo vo falar que eu não to sendo paga para fazer nada foi só por que eu testei e quis compartilha com vocês que fique claro!
Então vamos la eu comprei de uns amigos da família,eu comprei:
-Shampoo
-Creme de hidratação

Eu paguei no shampoo R$27,00 e no creme de hidratação paguei R$40,00 bom ai vocês perguntam valeu a pena pagar e eu respondo nossa valeu muito a pena  é muito bom meninas fora que hidrato,deu brilho...Foi uma maravilha pra quem ta começando a me seguir agora fique sabendo que eu e meu cabelo somos uma coisa ele é muito complicado de lidar(depois faço um vídeo falando mais coisas)bom então eu uso muito produto no meu cabelo mas essa gente foi ótimo pros meus fios hidrato que uma maravilha...
Bom então agora vamos falar sobre oque eles fazem no cabelo e pra que servem!
*Shampoo:
-Cabelos danificados
-Ressecados e
-Tratados quimicamente
*Creme de hidratação:
-Ação instantânea
-Previne a queda
É para isso que eles servem para aplicar fala como aplicar tudo bem bonitinho(depois se quiserem faço vídeo)mas é claro que não tem só esse conjuntinho para hidratar tem muitos outros!!
Contatos:
-(61)3543-8810
-email:contato.idshair@gmail.com
-Site: www.idshairprofissional.com.br
Bom meninas então foi essa a resenha Muitos bjss para todas e ate a próxima!♥



0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor