26/11/2013

Passo a Passo: Unhas Francesinha de Zebrinha + Laço

Oi meninas, tudo bem?
Hoje a Bia veio trazer mais um passo a passo de unha decorada pra vocês :}
Dessa vez escolhi uma unha francesinha (que é a preferida das meninas e nuncasai de moda) com animal print de zebra que estará SUPER em alta no verão de 2014! Para dar um charme extra coloquei um lacinho com strass nas unhas gêmeas!
Tenho certeza que todas vocês conseguirão fazer essa unha porque é bem fácil!


Achei que ficou bem meiguinha... o que acharam?

Vamos logo ao passo a passo?
1 - Antes de tudo passe uma camada de base em todas as unhas para protegê-las
2 - Pinte duas camadas de branco nas unhas gêmeas (anelar e dedo médio)
3 - Pinte as pontas das outras unhas de branco fazendo a francesinha
4 - Nas unhas com francesinha passe duas camadas de renda

Agora vamos aos desenhos!
Começarei com as unhas gêmeas:
1 - Para começar utilize um pincel de preenchimento e a tinta de tecido vermelha, faça os dois laços nas unhas gêmeas (é fácil: faça como se fosse um X, feche as laterais e depois pinte tudo)
2 - Agora com a tinta de tecido preta e um pincel fino faça o contorno do laço
3 - Com o auxílio de uma pinça cole os strass bem no meio do laço (colei com cola para unha postiça)
4 - Com a tinta de tecido preta e um pincel fino faça os risquinhos do laço

Feito isso vamos fazer as zebrinhas:
1 - Com um pincel de cerdas longas e a tinta vermelha faça um traço na borda da francesinha, como se 'dividisse' ela da parte com renda
2 - Com outro pincel de cerdas longas e a tinta preta faça os desenhos semelhantes a uma zebra nas partes brancas de todas as unhas (francesinha e gêmeas)

E para acabar:
9 - Passe o extra brilho em todas as unhas para fixar o desenho e dar maior durabilidade à elas
10 - Limpe os borrados com palito, algodão e acetona

E pronto, esse foi o resultado final da nossa nail art!

Gatonas, espero muuuito que tenham gostado!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor