21/11/2013

Os olhos como telas de pintura

Maquiadora israelense cria ilustrações detalhadas nas pálpebras e transforma os olhos em obras de arte. Com a divulgação das fotos de seu trabalho no Instagram e o Facebook, Tal Peleg conseguiu milhares de fãs em todo o mundo

 A israelense Tal Peleg, de 28 anos, vê os olhos como telas de pintura. Usando produtos que toda mulher tem, a maquiadora usa as pálpebras como suporte para suas ilustrações – é o que ela chama de “eye-art”. “Eu adoro maquiagem, arte e ilustrações. Esta é a minha forma de misturá-los para criar algo único”, diz. “Eu gosto de ver minhas ideias ganhando vida nos olhos. Os olhos são a janela da alma.”

Tal sempre gostou de fazer maquiagens. Aos 22 anos decidiu se profissionalizar e entrou em uma escola. Em seguida, estudou comunicação visual por 4 anos. Em seu dia a dia como maquiadora, Tal atende principalmente noivas, que pedem uma maquiagem bem sutil comparada às ilustrações que ela começou a desenvolver no ano passado.
O trabalho artístico de Tal incorpora além das pálpebras, o formato da sobrancelha. As suas maiores inspirações são contos de fadas, filmes, livros e comidas. Mas ela também trabalha outros temas. Já criou ilustrações que interpretam a demência de sua avó e a história de Anne Frank. A artista usa as redes sociais para divulgar as obras. Ela tem 11 mil fãs no Facebook e 17 mil no Instagram.
Gentee muitoo perfeitoo!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor