21/11/2013

As cores que vão estar em alta no verão 2014

Bom meninas as cores que vão estar em alta no Verão 2014 são:

Branco

O branco é fresh e ideal para criar visuais elegantes. No look monocromático, então, é uma proposta que têm tudo para cair no gosto das brasileiras. Na temporada de verão 2014 da Semana de Moda de Nova York apareceu em desfiles, como os de Victoria BeckhamMonique LHuillier e Vera Wang.

Azul

O Ultra Blue também está na mira das grandes marcas internacionais.

Cenoura

Aposte no laranja para esquentar o seu closet e ganhe peças que vão estar em alta por mais duas estações.

Verde
Independente da nuance, o verde em pontos estratégicos ou em looks monocromáticos acende qualquer produção.

Rosa 

O rosa do momento, o cosmetic pink, garante looks românticos e com uma boa dose de doçura.

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor