21/11/2013

Conheça as tendências de sapatos para 2014

SCARPINS

Era quase impossível não tê-los novamente nas coleções, afinal, o scarpin é clássico e faz parte de todas as estações. O scarpin voltou com o bico fino, detalhes em pedrarias, tiras no tornozelo, básico, sofisticado, colorido e neutro enfim, para todos os gostos.
scarpin está dentro das tendências de sapatos para 2014

TRANSPARÊNCIAS

Esta vem das roupas para os pés. Sapatos fechados, sandálias ou sapatilhas, em todos os modelos entrou a transparência. Os saltos também não ficaram de fora, os chamados saltos fantasmas.
transparência é tendência de sapatos para 2014

METALIZADOS

Os sapatos metalizados, em ouro, prata, rose e coloridos tiveram forte presença nos desfiles. Modelos em couro, totalmente metalizados ou somente uma parte, os modelos prometem fazerem sucesso na próxima estação.
tendências de sapatos metalizados para 2014

SANDÁLIAS

Algum tempo esteve um pouco esquecida, mas, os estilista as trouxeram de volta em saltos mais grossos, tiras finas, mais largas e gladiadoras.
tendências de sandálias para 2014

SALTO BLOCO

Os saltos, como sempre, nunca faltam, mas, dessa vez ele vieram também mais grossos, são os saltos blocos ou quadrados. Com designs diferentes em cores variadas, os saltos blocos são confortáveis e equilibrar fica muito mais fácil. Veja  a volta do moderno e confortável Salto Bloco
sapatos salto bloco é uma tendência para 2014

SAPATOS SEM SALTO

Toda mulher tem um, pois, são extremamente confortáveis e  podem ser usados na maioria das ocasiões. Os sapatos baixos apareceram super coloridos e alegres. Alguns esportivos e outros mais casuais.
tendências de sapatos baixos para 2014

ANABELA E PLATAFORMA

As adeptas destes tipos de sapatos podem ficar alegres, pois, os modelos Anabela e plataforma estarão de volta. Pra quem faz confusão com os dois modelos, a diferença entre eles é que a Anabela é mais delicada, é fina da frente e vai aumentando até o calcanhar e não tem espaço no meio. Já o plataforma, o salto é alto e espesso desde o começo até o fim.
tendências de sapatos Anabela e plataforma para 2014

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor