11/10/2013

Makes do Emmy Awards 2013

Depois de analisarmos alguns vestidos que desfilaram no corpo das celebridades no Emmy Awards 2013, agora é a vez de analisar a maquiagem. Confesso que ninguém me chamou muita atenção, mas Emily Deschanel estava com um rosto angelical com aqueles olhos claros reluzentes em compensação Kaley Cuoco carregou na sobra e me pareceu estar com o olho roxo! Fora isso a maioria estava com uma maquiagem que não da pra falar Ouw que lindaaaa, mas estavam bonitas, mas detalhe para o batom burgundy da Lily Rabe que ficou lindo nela e super se destacou com o vestido branco! E vocês meninas, qual Make que mais curtiram?













0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor