11/10/2013

Desfile Fabiana Milazzo Outono/Inverno-2014

Ao som da trilha sonora do filme “Amélie Poulain”, a marca mineira Fabiana Milazzo desfilou sua coleção do inverno 2014 com direito a muitas roupas de festa, muitos bordados e renda. A mistura da peça casual com o glamour de uma roupa de festa também chamou atenção, um dos looks que mais me apaixonei foi o moletom inteiro bordado com a calça de renda! Mas tudo isso também tem um toque especial que faz os olhinhos de quem mete a mão na massa brilhar, cada peça leva uma etiqueta com o nome da bordadeira e o tempo gasto para bordar! Meninas as peças são deslumbrantes, delicadas e cheias de personalidade!!! 











0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor