06/04/2014

Receita: Ovo de Páscoa Recheado de Brigadeiro




   Olá meninas.
 Hoje vou ensinar para vocês uma receita de páscoa super deliciosa, simples e barata.
Para quem não está querendo gastar muito dinheiro nessa páscoa essa é uma ótima opção. Vamos conferir?!



Ingredientes:


  • 700g de chocolate ao leite ou meio amargo. 
  • Brigadeiro de sua preferência para o recheio.
  • Fôrma para ovo de 1/2 Kg.


 Modo De Preparo:


1- Rale o chocolate e derreta em banho-maria.


2- Para o banho-maria se água quente, sem ferver, com o fogo desligado.


3- Coloque na fôrma uma camada de chocolate, espalhe bem, escorra o excesso e leve á geladeira (NUNCA ao freezer ou congelador).


4- Quando endurecer faça mais uma camada de chocolate, leve para gelar.


5- Coloque uma camada de recheio e cubra com chocolate derretido.


6- Volte a geladeira.


7- Quando a fôrma ficar esbranquiçada pode desenformar.


8- Pincele com chocolate derretido e cole os granulados.


9- Cole as partes com chocolate derretido.




É isso meninas, viram como é fácil essa receita? Super recomendo à fazer em casa!
 
BEIJOS!

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor