30/03/2014

Vans com Estampa dos Beatles

Oiiiii olha que voltou!
Bom meninas quem acompanha o blog sabe que eu fiquei um tempo sem postar mas eu voltei meu pc tava quebrado eai  arrumo agora!
Mas quem não sabe dia 27 quinta-feira o blog fez 8 meses isso mesmo e eu não pude postar então hoje eu vo tentar postar o máximo que eu puder ainda vo me organizar e falar pra vocês os dias certinhos que irei postar!
Mas as novidades não acabam ai não...agora vai ter vídeo toda semana a parti do dia que eu puder postar eu aviso na fan page do blog!
Agora post que esta super legal!Bora la...
Realmente a Vans sempre arrasa. Referência e ícone no segmento de street wear/ skate, principalmente pelos seus inovadores modelos de tênis, a marca acaba de soltar no mercado um modelo que sem dúvida vai agradar em cheio os fãs da grife e que curtem o bom e velho rock and roll da banda mais influente da história: The Beatles!
A inspiração para a coleção é o emblemático disco Yellow Submarine, simmmmm, considerado o mais psicodélico dos 4 garotos de Liverpool, ou seja parece que temos o álbum em nossos pés! Ficou muitoooo legal!
image
image
image
image
image

0 comentários:

Encontre aqui!

A blogueira

A blogueira
Oi meninas eu me chamo Beatriz antes que me perguntem porque no google ta Ana Beatriz é porque eu vou trocar meu nome! Bom eu tenho 12 anos faço aniversario dia 14 de maio sou Taurina gosto de dançar,cantar,brincar e muito mais... So apaixonada por Tecnologia,Series,filmes,etc... Entao é isso é bem curtinho!

Leitoras♥

Beauty & Joias

Beauty & Joias
CUPOM DE DESCONTO:LOOKPERFE
Blog. Tecnologia do Blogger.

Oba! Fashion

Oba! Fashion
CUPOM DE DESCONTO:LOOOKPERFEITO

Quantos anos você tem?

Postagens

Populares...

Tags

Instagram

Curti ai...

Twitter

Tradutor